Procura

Governança de tiItil


EXERCÍCIOS - Exercício 337

  • (FGV 2019)

Em ITIL, o objetivo do gerenciamento de incidentes é restaurar a operação normal do serviço o mais rápido possível.

Nesse contexto, uma situação que deveria ser tratada como um incidente é:




A) após cinco tentativas de acesso ao sistema, a senha de um usuário foi bloqueada;

B) um segmento de rede falhou e o usuário não foi previamente notificado de quaisquer interrupções de serviço;

C) um usuário não consegue acessar um serviço após o horário previamente estabelecido;

D) o tôner de uma impressora de rede acaba e os usuários direcionam seus trabalhos para a impressora reserva;

E) o serviço de correio eletrônico é interrompido para manutenção preventiva, conforme notificado previamente aos usuários.


Próximo:
EXERCÍCIOS - Exercício 338

Vamos para o Anterior: Exercício 336

Tente Este: Exercício 177

Primeiro: Exercício 1

VOLTAR ao índice: Governança de ti






Cadastre-se e ganhe o primeiro capítulo do livro.
+
((ts_substr_ig=0.00ms))((ts_substr_id=2.24ms))((ts_substr_m2=0.00ms))((ts_substr_p2=7.73ms))((ts_substr_c=3.07ms))((ts_substr_im=0.76ms))
((total= 14ms))