Procura

Governança de tiItil


EXERCÍCIOS - Exercício 209

  • (FGV 2010)

Com relação ao Service Level Agreement(SLA), assinale a afirmativa incorreta:


A) O SLA especifica, formalmente, os requisitos mínimos aceitáveis para um serviço proposto.

B) O SLA tem como objetivo o tempo de atendimento do suporte.

C) O SLA é um instrumento que estabelece uma linguagem comum sobre padrões de qualidade esperado.

D) O SLA pode definir as penalidades a serem aplicadas, em caso de falhas no serviço.

E) O SLA é um instrumento para calcular o custo de serviço.


Próximo:
EXERCÍCIOS - Exercício 210

Vamos para o Anterior: Exercício 208

Tente Este: Exercício 19

Primeiro: Exercício 1

VOLTAR ao índice: Governança de ti






Cadastre-se e ganhe o primeiro capítulo do livro.
+
((ts_substr_ig=0.00ms))((ts_substr_id=5.29ms))((ts_substr_m2=0.00ms))((ts_substr_p2=0.59ms))((ts_substr_c=1.10ms))((ts_substr_im=0.84ms))
((total= 8ms))