Procura

Governança de tiItil


EXERCÍCIOS - Exercício 61

  • (CESPE 2015)

O gerenciamento de serviços de TI visa prover serviços com qualidade e alinhados à estratégia de negócio, além de aperfeiçoar recursos e reduzir custos. Acerca desse assunto, julgue o item a seguir com relação ao modelo de referência ITIL.

Um dos objetivos do gerenciamento de incidentes é o rápido restabelecimento do serviço para cumprir os prazos acordados, sem exigir o diagnóstico dos problemas de causa não identificada.




C) Certo

E) Errado


Próximo:
EXERCÍCIOS - Exercício 62

Vamos para o Anterior: Exercício 60

Tente Este: Exercício 351

Primeiro: Exercício 1

VOLTAR ao índice: Governança de ti






Cadastre-se e ganhe o primeiro capítulo do livro.
+
((ts_substr_ig=0.00ms))((ts_substr_id=5.91ms))((ts_substr_m2=0.00ms))((ts_substr_p2=0.74ms))((ts_substr_c=0.93ms))((ts_substr_im=1.12ms))
((total= 9ms))