Procura

Governança de tiItil


EXERCÍCIOS - Exercício 50

  • (VUNESP 2015)

Dentre as metodologias adotadas na fase de prestação de serviços da área de Tecnologia da Informação, o SLA é definido por:


A) uma ferramenta de apoio à decisão que utiliza um gráfico em forma de árvore ou um modelo de decisões com as possíveis consequências.

B) um processo que faz a ligação entre a organização de TI e clientes.

C) um conjunto de conceitos e práticas das operações e do desenvolvimento de TI.

D) um acordo que determina o ponto em que a receita obtida é igual aos custos associados para a geração da receita.

E) um acordo negociado e projetado para criar um entendimento comum sobre serviços, prioridades e responsabilidades.


Próximo:
EXERCÍCIOS - Exercício 51

Vamos para o Anterior: Exercício 49

Tente Este: Exercício 58

Primeiro: Exercício 1

VOLTAR ao índice: Governança de ti






Cadastre-se e ganhe o primeiro capítulo do livro.
+
((ts_substr_ig=0.00ms))((ts_substr_id=1.68ms))((ts_substr_m2=0.00ms))((ts_substr_p2=0.57ms))((ts_substr_c=0.97ms))((ts_substr_im=0.75ms))
((total= 4ms))