Governança de tiItil v. 3 (2)
- (COMPERVE 2020)
Analise as ações apresentadas nos itens abaixo relativas às responsabilidades da central de serviços, conforme descritas nas funções de operação do serviço da ITIL V3.
I Planejar, implantar e manter uma estrutura estável para suportar os processos de negócio.
II Prover diagnóstico e investigação no primeiro nível.
III Escalar incidentes conforme os acordos de nível de serviço.
IV Rever e analisar os resultados da realização de nível de serviço.
V Conduzir pesquisa de satisfação com clientes/usuários.
VI Suportar os processos de negócio ajudando a identificar requisitos para o software aplicativo.
São responsabilidades da central de serviços as ações que constam nos itens
A) I, IV, VI.
B) II, III, V.
C) I, II e V.
D) III, IV, VI.
Próximo:
EXERCÍCIOS - Exercício 141
Vamos para o Anterior: Exercício 139
Tente Este: Exercício 18
Primeiro: Exercício 1
VOLTAR ao índice: Governança de ti