Procura

Governança de tiItil v. 3 (2)


EXERCÍCIOS - Exercício 6

  • (CESPE 2010)

Acerca de suporte a serviços e entrega de serviços, julgue os itens subsequentes, conforme a versão 3 de ITIL.

O SLM (service levei management) negocia, acorda e documenta adequadamente os objetivos de serviço de TI com os negócios e, em seguida, monitora e produz relatórios sobre entrega contra o nível de serviço acordado. O SLM fornece os acordos de nível de serviço (SLA), acordos de nível operacional (OLA), a produção do plano de melhoria serviço (SIP) e o plano de qualidade de serviço.




C) Certo

E) Errado


Próximo:
EXERCÍCIOS - Exercício 7

Vamos para o Anterior: Exercício 5

Tente Este: Exercício 158

Primeiro: Exercício 1

VOLTAR ao índice: Governança de ti






Cadastre-se e ganhe o primeiro capítulo do livro.
+
((ts_substr_ig=0.00ms))((ts_substr_id=2.65ms))((ts_substr_m2=0.00ms))((ts_substr_p2=0.54ms))((ts_substr_c=0.56ms))((ts_substr_im=0.80ms))
((total= 5ms))