Procura

Governança de tiItil v. 3 (2)


EXERCÍCIOS - Exercício 52

  • (FAURGS 2018)

A ITIL v3 (2011) pode ser considerada uma fonte de boas práticas, utilizada pelas organizações, para estabelecer e melhorar suas capacitações em gerenciamento de serviços. Os processos da ITIL encontram-se distribuídos em cinco estágios. O processo Gerenciamento de Incidentes visa restaurar a operação normal de um serviço, no menor tempo possível, de forma a minimizar os impactos adversos para o negócio, garantindo que os níveis de qualidade e disponibilidade sejam mantidos dentro dos padrões acordados (trata o efeito e não a causa).

O processo Gerenciamento de Incidentes encontra-se em qual estágio?




A) Estratégia de Serviço.

B) Desenho de Serviço.

C) Transição de Serviço.

D) Operação de Serviço.

E) Melhoria Contínua de Serviço.


Próximo:
EXERCÍCIOS - Exercício 53

Vamos para o Anterior: Exercício 51

Tente Este: Exercício 219

Primeiro: Exercício 1

VOLTAR ao índice: Governança de ti






Cadastre-se e ganhe o primeiro capítulo do livro.
+
((ts_substr_ig=0.00ms))((ts_substr_id=4.86ms))((ts_substr_m2=0.00ms))((ts_substr_p2=0.63ms))((ts_substr_c=1.19ms))((ts_substr_im=0.82ms))
((total= 7ms))