Governança de tiItil v. 3 (2)
- (FAURGS 2018)
A ITIL v3 (2011) pode ser considerada uma fonte de boas práticas, utilizada pelas organizações, para estabelecer e melhorar suas capacitações em gerenciamento de serviços. Os processos da ITIL encontram-se distribuídos em cinco estágios. O processo Gerenciamento de Incidentes visa restaurar a operação normal de um serviço, no menor tempo possível, de forma a minimizar os impactos adversos para o negócio, garantindo que os níveis de qualidade e disponibilidade sejam mantidos dentro dos padrões acordados (trata o efeito e não a causa).
O processo Gerenciamento de Incidentes encontra-se em qual estágio?
A) Estratégia de Serviço.
B) Desenho de Serviço.
C) Transição de Serviço.
D) Operação de Serviço.
E) Melhoria Contínua de Serviço.
Próximo:
EXERCÍCIOS - Exercício 53
Vamos para o Anterior: Exercício 51
Tente Este: Exercício 219
Primeiro: Exercício 1
VOLTAR ao índice: Governança de ti