Governança de tiItil v. 3 (2)
- (IBFC 2020)
O ITIL v3, publicada em 2007 e atualizada em 2011, apresentou cinco livros principais. Portanto, o ITIL v3 contém cinco importantes volumes tais como:(1) Operação do Serviço ( Service Operation). (2) Estratégia do Serviço ( Service Strategy). (3) Melhoria Contínua do Serviço ( Continual Service Improvement). (4) Racionalização do Serviço ( Service Rationalization).
Sobre os volumes apresentados, assinale a alternativa correta.
A) da relação apresentada existem somente o 1, 2 e 3
B) da relação apresentada existem somente o 1, 2 e 4
C) da relação apresentada existem somente o 2, 3 e 4
D) da relação apresentada existem somente o 1, 3 e 4
Próximo:
EXERCÍCIOS - Exercício 132
Vamos para o Anterior: Exercício 130
Tente Este: Exercício 31
Primeiro: Exercício 1
VOLTAR ao índice: Governança de ti