Procura

Governança de tiItil v. 3 (2)


EXERCÍCIOS - Exercício 131

  • (IBFC 2020)

O ITIL v3, publicada em 2007 e atualizada em 2011, apresentou cinco livros principais. Portanto, o ITIL v3 contém cinco importantes volumes tais como:(1) Operação do Serviço ( Service Operation). (2) Estratégia do Serviço ( Service Strategy). (3) Melhoria Contínua do Serviço ( Continual Service Improvement). (4) Racionalização do Serviço ( Service Rationalization).
Sobre os volumes apresentados, assinale a alternativa correta.



A) da relação apresentada existem somente o 1, 2 e 3

B) da relação apresentada existem somente o 1, 2 e 4

C) da relação apresentada existem somente o 2, 3 e 4

D) da relação apresentada existem somente o 1, 3 e 4


Próximo:
EXERCÍCIOS - Exercício 132

Vamos para o Anterior: Exercício 130

Tente Este: Exercício 31

Primeiro: Exercício 1

VOLTAR ao índice: Governança de ti






Cadastre-se e ganhe o primeiro capítulo do livro.
+
((ts_substr_ig=0.00ms))((ts_substr_id=3.57ms))((ts_substr_m2=0.00ms))((ts_substr_p2=0.53ms))((ts_substr_c=0.86ms))((ts_substr_im=0.87ms))
((total= 6ms))