Governança de tiItil v. 3 (2)
- (INSTITUTO AOCP 2019)
O responsável por um projeto interno no IBGE para implantação do ITIL ( Information Technology Infrastructure Library ) para os serviços internos de TI, em seus estudos e aprofundamentos sobre esse framework , descobriu que ele é um conjunto de boas práticas de gerenciamento de serviços que tem um ciclo de vida de 5 estágios. Quais são esses estágios da ITIL?
A) Estratégia do Contrato; Projeto de Contrato; Transição de Serviço; Operação do Serviço; Melhoria Contínua do Serviço.
B) Estratégia de Abstração; Projeto de Serviço; Transição de Serviço; Operação do Serviço; Melhoria Contínua do Processo.
C) Estratégia do Serviço; Projeto de Serviço; Transição de Serviço; Operação do Serviço; Melhoria Contínua do Serviço.
D) Projeto do Contrato; Projeto de Serviço; Estratégia de Padronização; Operação do Serviço; Melhoria Contínua do Serviço.
E) Estratégia do Serviço; Projeto de Serviço; Reutilização de Serviço; Operação do Serviço; Melhoria Contínua do Serviço.
Próximo:
EXERCÍCIOS - Exercício 114
Vamos para o Anterior: Exercício 112
Tente Este: Exercício 100
Primeiro: Exercício 1
VOLTAR ao índice: Governança de ti