Administração geralGestão de processos
- (ESAF 2013)
O escritório de processos materializa uma visão compartilhada dos processos, apoiando o alcance de resultados de forma integrada. São alguns de seus relacionamentos típicos:
A) Operações / produção. Atendimento ao servidor / servidores. Parceiros e terceiros. Gestão da qualidade. Entidades assistenciais. Meio ambiente. Tecnologia da Informação. Gestão de diagnósticos.
B) Operações / controle. Atendimento ao cliente / clientes. Parceiros e competidores. Gestão da quantidade. Controladoria. Finanças. Informação e conhecimento. Gestão de pessoas.
C) Operações / produção. Atendimento ao cliente / clientes. Parceiros e terceiros. Gestão da qualidade. Controladoria. Finanças. Tecnologia da Informação. Gestão de pessoas.
D) Operações / produção. Atendimento a stakeholders . Parceiros e terceiros. Gestão da qualidade. Entidades assistenciais. Meio ambiente. Tecnologia da Informação. Gestão de diagnósticos.
E) Operações / produção. Atendimento ao cliente / clientes. Parceiros terciários. Gestão de risco. Controladoria. Finanças. Informação e desenvolvimento. Gestão de pessoas.
Próximo:
EXERCÍCIOS - Exercício 273
Vamos para o Anterior: Exercício 271
Tente Este: Exercício 424
Primeiro: Exercício 1
VOLTAR ao índice: Administração geral