Procura

Gestão de pessoasGestão de conflitos


EXERCÍCIOS - Exercício 195

  • (VUNESP 2021)

Quando pessoas envolvidas no conflito se expressam de maneira dura ou agressiva, e, de alguma forma, uma das partes tem a capacidade de redesenhar uma fala do outro dessa natureza, oferecendo uma narrativa reestruturada em conteúdo e forma que a traduza de maneira positiva, fazendo com que sejam acolhidas as atitudes negativas, contextualizadas de forma positiva e traduzindo-as em preocupações ou necessidades desatendidas, aplicou a técnica de solução de conflitos denominada:


A) acolhimento.

B) organização das propostas e resumo das ideias.

C) redefinição com conotação positiva.

D) constitucionalização da controvérsia.

E) escuta ativa.


Próximo:
EXERCÍCIOS - Exercício 196

Vamos para o Anterior: Exercício 194

Tente Este: Exercício 188

Primeiro: Exercício 1

VOLTAR ao índice: Gestão de pessoas






Cadastre-se e ganhe o primeiro capítulo do livro.
+
((ts_substr_ig=0.00ms))((ts_substr_id=2.39ms))((ts_substr_m2=0.00ms))((ts_substr_p2=0.52ms))((ts_substr_c=0.60ms))((ts_substr_im=0.99ms))
((total= 5ms))