Procura

Governança de tiItil v. 3 (2)


EXERCÍCIOS - Exercício 144

  • (COMPERVE 2020)

O Gerenciamento de Incidente tem como objetivo resolver os incidentes o mais rápido possível, restabelecendo o serviço normal dentro do prazo acordado nos SLA’s. Todo processo deve ter uma forma de avaliação da sua performance, com base em indicadores de desempenho sugeridos na ITIL V3. Nesse contexto considere os indicadores abaixo.

I Número total de incidentes.

II Tempo médio entre falhas.

III Maior interrupção da equipe de suporte.

IV Tempo médio para reparo.

Na avaliação da performance do processo referido, os indicadores a serem observados estão presentes em




A) III e IV.

B) II, III e IV.

C) I e II.

D) I, II e IV.


Próximo:
EXERCÍCIOS - Exercício 145

Vamos para o Anterior: Exercício 143

Tente Este: Exercício 66

Primeiro: Exercício 1

VOLTAR ao índice: Governança de ti






Cadastre-se e ganhe o primeiro capítulo do livro.
+