Governança de tiGerência de serviços
- (COMPERVE 2020)
O SLA é uma documentação indispensável para os contratos envolvendo empresas do setor de tecnologia. Ter um contrato de SLA, além de oferecer segurança e mostrar credibilidade de ambas as partes da negociação, tem outras vantagens e benefícios associados. Analise as seguintes afirmativas em relação aos benefícios dos contratos de SLA.
I Melhora o desempenho da equipe contratada.
II Define a medida mínima a ser cumprida pela contratada.
III Não permite ter visibilidade, pois o SLA é um documento formal, depois que estiver definido pode ser disponibilizado para os colaboradores, oficializando o acordo.
IV O SLA garante a segurança jurídica, pois ele faz uma avaliação detalhada do que ficou acordado entre as partes e faz a documentação de tudo.
Em relação aos benefícios do SLA, estão corretas apenas as afirmativas
A) I, II e III.
B) I, II e IV.
C) II, III e IV.
D) I, III e IV.
Próximo:
EXERCÍCIOS - Exercício 121
Vamos para o Anterior: Exercício 119
Tente Este: Exercício 47
Primeiro: Exercício 1
VOLTAR ao índice: Governança de ti