Procura

Governança de tiGerência de serviços


EXERCÍCIOS - Exercício 51

  • (FCC 2013)

A questão seguinte, deve ser respondida considerando-se a atualização realizada em 2011.
Melhoria Contínua de Serviço é uma etapa no ciclo de vida de um serviço que garante que os serviços estejam alinhados com as necessidades do negócio por meio da identificação e da implementação de melhorias para os serviços de TI que suportam os processos de negócio. Os 7 passos para a Melhoria Contínua do Serviço são, na ordem correta:


A) 1-Definir o que pode ser medido; 2-Definir o que será medido; 3-Coleta de dados; 4-Processar os dados; 5-Analisar os dados; 6-Apresentar e utilizar a informação e; 7-Implementar as ações corretivas.

B) 1-Planejar; 2-Modelar; 3-Conferir;4-Testar; 5-Corrigir;6-Implantar e;7-Otimizar.

C) 1-Definir o que pode ser medido; 2-Definir as métricas de medição; 3-Coletar os dados; 4-Analisar os dados; 5- Desenhar solução; 6-Documentar a solução e; 7-Implantar e realizar as ações corretivas.

D) 1-Definir o que será medido; 2-Definir o que pode ser medido; 3-Coleta de dados; 4-Processar os dados; 5-Analisar os dados; 6-Apresentar e utilizar a informação e; 7-Implementar as ações corretivas.

E) 1-Planejar; 2-Desenhar; 3-Executar; 4-Corrigir; 5-Documentar; 6-Implantar e;7-Otimizar.


Próximo:
EXERCÍCIOS - Exercício 52

Vamos para o Anterior: Exercício 50

Tente Este: Exercício 10

Primeiro: Exercício 1

VOLTAR ao índice: Governança de ti






Cadastre-se e ganhe o primeiro capítulo do livro.
+