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Atendimento ao públicoPrincípios do atendimento


EXERCÍCIOS - Exercício 195

  • (FEPESE 2022)

Durante um atendimento, o atendente pode se deparar com diferentes características ou comportamentos do público.

Em relação às estratégias de atendimento para essas situações, relacione as colunas 1 e 2 abaixo.

Coluna 1 Característica/comportamento

1. Silencioso

2. Indeciso

3. Agressivo

4. Impaciente

Coluna 2 Exemplo de estratégia de atendimento

( ) Não interromper a fala do usuário. Usar frases como “o senhor tem razão”.

( ) Induzir o usuário ao diálogo, com perguntas claras e em um clima de consideração e atenção.

( ) Tratar o usuário com brevidade, mas com muita cortesia.

( ) Fazer apresentações firmes e convincentes, reiniciando a fala sempre que o usuário solicitar.

Assinale a alternativa que indica a sequência correta , de cima para baixo.




A) 2 • 1 • 4 • 3

B) 3 • 1 • 4 • 2

C) 3 • 2 • 1 • 4

D) 4 • 1 • 3 • 2

E) 4 • 2 • 1 • 3


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