Atendimento ao públicoPrincípios do atendimento
- (FEPESE 2022)
Durante um atendimento, o atendente pode se deparar com diferentes características ou comportamentos do público.
Em relação às estratégias de atendimento para essas
situações, relacione as colunas 1 e 2 abaixo.
Coluna 1 Característica/comportamento
1. Silencioso
2. Indeciso
3. Agressivo
4. Impaciente
Coluna 2 Exemplo de estratégia de atendimento
( ) Não interromper a fala do usuário. Usar frases como “o senhor tem razão”.
( ) Induzir o usuário ao diálogo, com perguntas claras e em um clima de consideração e atenção.
( ) Tratar o usuário com brevidade, mas com muita cortesia.
( ) Fazer apresentações firmes e convincentes, reiniciando a fala sempre que o usuário solicitar.
Assinale a alternativa que indica a sequência correta , de cima para baixo.
A) 2 • 1 • 4 • 3
B) 3 • 1 • 4 • 2
C) 3 • 2 • 1 • 4
D) 4 • 1 • 3 • 2
E) 4 • 2 • 1 • 3
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