Procura

Atendimento ao públicoPrincípios do atendimento


EXERCÍCIOS - Exercício 149

  • (VUNESP 2022)

Obedecendo à fraseologia padrão de atendimento a ligações externas, ao atender, a telefonista deve dizer prontamente


A) o seu nome e, em seguida, perguntar: “gostaria de falar com quem?”.

B) o nome da instituição e, em seguida, questionar: “pois não, em que posso lhe ajudar?”.

C) “bom dia” ou “boa tarde” e, em seguida, o seu próprio nome.

D) o nome da instituição seguido da expressão “bom dia” ou “boa tarde”.

E) “bom dia” ou “boa tarde” e, em seguida, questionar: “com quem gostaria de falar?”.


Próximo:
EXERCÍCIOS - Exercício 150

Vamos para o Anterior: Exercício 148

Tente Este: Exercício 30

Primeiro: Exercício 1

VOLTAR ao índice: Atendimento ao público






Cadastre-se e ganhe o primeiro capítulo do livro.
+
((ts_substr_ig=0.00ms))((ts_substr_id=2.29ms))((ts_substr_m2=0.00ms))((ts_substr_p2=0.71ms))((ts_substr_c=0.60ms))((ts_substr_im=0.76ms))
((total= 4ms))