Procura

Atendimento ao públicoPrincípios do atendimento


EXERCÍCIOS - Exercício 93

  • (UEPB 2019)

No atendimento ao público, a função principal do agente administrativo é a de ajudar a pessoa a resolver os seus problemas ou ter suas necessidades atendidas. Para ajudar o público durante o atendimento, mesmo que o usuário já chegue irritado, o agente deve:


A) ouvir o cidadão só por educação, mas não levar em consideração quando esse chegar irritado, em estado de tensão.

B) saber ouvir, informar e orientar com segurança e respeito, independente de quem seja o cidadão.

C) agir com a mesma prepotência com que foi abordado, prometer que tudo vai ser resolvido se ele for mais humilde

D) deixar o cidadão sem resposta até ele se acalmar, pois ele não tem obrigação de ouvir um cidadão que já chega alterado emocionalmente.

E) explicar que está muito ocupado e pedir que o cidadão retorne outra hora.


Próximo:
EXERCÍCIOS - Exercício 94

Vamos para o Anterior: Exercício 92

Tente Este: Exercício 186

Primeiro: Exercício 1

VOLTAR ao índice: Atendimento ao público






Cadastre-se e ganhe o primeiro capítulo do livro.
+
((ts_substr_ig=0.00ms))((ts_substr_id=6.54ms))((ts_substr_m2=0.00ms))((ts_substr_p2=0.52ms))((ts_substr_c=0.53ms))((ts_substr_im=0.99ms))
((total= 9ms))