Procura

Atendimento ao públicoPrincípios do atendimento


EXERCÍCIOS - Exercício 44

  • (VUNESP 2019)

Regina, atendente de telecomunicações, sabe o quanto é importante agir com atitudes positivas diante de crises, demonstrando um comportamento maduro e não conflituoso. Esta habilidade refere-se ao relacionamento


A) intrapessoal.

B) hiperpessoal.

C) transpessoal.

D) interpessoal.

E) impessoal.


Próximo:
EXERCÍCIOS - Exercício 45

Vamos para o Anterior: Exercício 43

Tente Este: Exercício 101

Primeiro: Exercício 1

VOLTAR ao índice: Atendimento ao público






Cadastre-se e ganhe o primeiro capítulo do livro.
+
((ts_substr_ig=0.00ms))((ts_substr_id=3.02ms))((ts_substr_m2=0.00ms))((ts_substr_p2=0.52ms))((ts_substr_c=1.14ms))((ts_substr_im=0.81ms))
((total= 5ms))