Atendimento ao públicoPrincípios do atendimento
- (FGV 2021)
A adoção de um Sistema de Educação Corporativa tem se tornado prática cada vez mais comum nas organizações. A mera implantação desse sistema, no entanto, não é suficiente para o sucesso, sendo necessário o atendimento de alguns princípios.
Assinale a opção que indica uma exceçãoa esses princípios.
A) A disponibilidade, por meio da praticidade na oferta de recursos educacionais.
B) A conectividade, fomentando a construção social do conhecimento e aprimorando a rede de relacionamentos.
C) A competitividade, desenvolvendo o capital intelectual e o transformando em um fator de diferenciação competitiva.
D) A verificabilidade, permitindo a comparação entre informações de qualidade diferente e averiguando seu valor.
E) A cidadania, estimulando a formação de atores capazes de modificar a realidade da organização de forma ética e socialmente responsável.
Próximo:
EXERCÍCIOS - Exercício 136
Vamos para o Anterior: Exercício 134
Tente Este: Exercício 1
Primeiro: Exercício 1
VOLTAR ao índice: Atendimento ao público