Procura

Atendimento ao públicoPrincípios do atendimento


EXERCÍCIOS - Exercício 135

  • (FGV 2021)

A adoção de um Sistema de Educação Corporativa tem se tornado prática cada vez mais comum nas organizações. A mera implantação desse sistema, no entanto, não é suficiente para o sucesso, sendo necessário o atendimento de alguns princípios.
Assinale a opção que indica uma exceçãoa esses princípios.


A) A disponibilidade, por meio da praticidade na oferta de recursos educacionais.

B) A conectividade, fomentando a construção social do conhecimento e aprimorando a rede de relacionamentos.

C) A competitividade, desenvolvendo o capital intelectual e o transformando em um fator de diferenciação competitiva.

D) A verificabilidade, permitindo a comparação entre informações de qualidade diferente e averiguando seu valor.

E) A cidadania, estimulando a formação de atores capazes de modificar a realidade da organização de forma ética e socialmente responsável.


Próximo:
EXERCÍCIOS - Exercício 136

Vamos para o Anterior: Exercício 134

Tente Este: Exercício 1

Primeiro: Exercício 1

VOLTAR ao índice: Atendimento ao público






Cadastre-se e ganhe o primeiro capítulo do livro.
+
((ts_substr_ig=0.00ms))((ts_substr_id=2.79ms))((ts_substr_m2=0.00ms))((ts_substr_p2=0.53ms))((ts_substr_c=0.55ms))((ts_substr_im=0.80ms))
((total= 5ms))