Atendimento ao públicoPrincípios do atendimento
- (Prefeitura de Arapiraca - AL 2019)
Leia as afirmações abaixo:
I - Atendimento corresponde ao ato de atender, ou seja, ao ato de prestar atenção às pessoas com as quais se mantém contato.
II - Quem pratica o atendimento deve ser responsável, adotando um estado de espírito baseado na gentileza.
III - O “bom atendimento” é aquele que procura verdadeiramente atender às expectativas do governante. Por isso, é bom ter em mente que ele é, antes de tudo, a razão do seu trabalho.
IV - Ao atender o público, é necessário informar e esclarecer as dúvidas, além de agilizar o atendimento e eventualmente acalmar os ânimos, quando necessário.
Marque a alternativa CORRETA:
A) As afirmativas I, II, III e IV estão corretas.
B) Apenas as afirmativas I, II e IV estão corretas.
C) Apenas a afirmativa III está correta.
D) Apenas as afirmativas I e II estão corretas.
E) Apenas as afirmativas III e IV estão corretas.
Próximo:
EXERCÍCIOS - Exercício 80
Vamos para o Anterior: Exercício 78
Tente Este: Exercício 36
Primeiro: Exercício 1
VOLTAR ao índice: Atendimento ao público