Procura

Atendimento ao públicoPrincípios do atendimento


EXERCÍCIOS - Exercício 79

  • (Prefeitura de Arapiraca - AL 2019)

Leia as afirmações abaixo:
I - Atendimento corresponde ao ato de atender, ou seja, ao ato de prestar atenção às pessoas com as quais se mantém contato.
II - Quem pratica o atendimento deve ser responsável, adotando um estado de espírito baseado na gentileza.
III - O “bom atendimento” é aquele que procura verdadeiramente atender às expectativas do governante. Por isso, é bom ter em mente que ele é, antes de tudo, a razão do seu trabalho.
IV - Ao atender o público, é necessário informar e esclarecer as dúvidas, além de agilizar o atendimento e eventualmente acalmar os ânimos, quando necessário.
Marque a alternativa CORRETA:



A) As afirmativas I, II, III e IV estão corretas.

B) Apenas as afirmativas I, II e IV estão corretas.

C) Apenas a afirmativa III está correta.

D) Apenas as afirmativas I e II estão corretas.

E) Apenas as afirmativas III e IV estão corretas.


Próximo:
EXERCÍCIOS - Exercício 80

Vamos para o Anterior: Exercício 78

Tente Este: Exercício 36

Primeiro: Exercício 1

VOLTAR ao índice: Atendimento ao público






Cadastre-se e ganhe o primeiro capítulo do livro.
+
((ts_substr_ig=0.00ms))((ts_substr_id=5.84ms))((ts_substr_m2=0.00ms))((ts_substr_p2=0.60ms))((ts_substr_c=0.69ms))((ts_substr_im=0.75ms))
((total= 8ms))