Procura

Atendimento ao públicoPrincípios do atendimento


EXERCÍCIOS - Exercício 28

  • (INSTITUTO AOCP 2019)

Preencha as lacunas e assinale a alternativa correta.

O atendimento presencial e o atendimento telefônico, em uma Instituição Pública de Ensino, é uma rotina. No atendimento telefônico, deve-se transmitir uma imagem ______________________, de _________________ e de bom funcionamento da organização. Já no atendimento presencial, o servidor público deve levar em consideração também a _______________ e os ___________________. Em ambos os casos, espera-se uma atitude _________________ do servidor.




A) profissional / eficácia / aparência / gestos / ética

B) profissional / eficiência / necessidade / anseios / amigável

C) corporativa / respeito / imagem / desejos / rápida

D) agradável / qualidade / fila / problemas / leal

E) profissional / eficiência / elegância / pronomes de tratamento / gentil


Próximo:
EXERCÍCIOS - Exercício 29

Vamos para o Anterior: Exercício 27

Tente Este: Exercício 152

Primeiro: Exercício 1

VOLTAR ao índice: Atendimento ao público






Cadastre-se e ganhe o primeiro capítulo do livro.
+
((ts_substr_ig=0.00ms))((ts_substr_id=2.14ms))((ts_substr_m2=0.00ms))((ts_substr_p2=0.52ms))((ts_substr_c=0.76ms))((ts_substr_im=0.98ms))
((total= 4ms))