Procura

Atendimento ao públicoPrincípios do atendimento


EXERCÍCIOS - Exercício 9

  • (FEPESE 2017)

Em atendimento, tanto o prestador de serviço quanto o vendedor devem criar empatia com o cliente.

Assinale a alternativa que indica corretamente o significado de empatia.




A) Diminuição no tempo de atendimento.

B) Ato de verificação inicial da documentação apresentada.

C) Identificação primária, como, por exemplo, número do RG e CPF.

D) Capacidade de se colocar no lugar do cliente.

E) Identificação secundária, como, por exemplo, a existência de visitas anteriores.


Próximo:
EXERCÍCIOS - Exercício 10

Vamos para o Anterior: Exercício 8

Tente Este: Exercício 159

Primeiro: Exercício 1

VOLTAR ao índice: Atendimento ao público






Cadastre-se e ganhe o primeiro capítulo do livro.
+
((ts_substr_ig=0.00ms))((ts_substr_id=3.74ms))((ts_substr_m2=0.00ms))((ts_substr_p2=0.51ms))((ts_substr_c=0.57ms))((ts_substr_im=0.78ms))
((total= 6ms))