Procura

Atendimento ao públicoPrincípios do atendimento


EXERCÍCIOS - Exercício 54

  • (Quadrix 2019)

Assinale a alternativa que apresenta uma postura esperada em um bom atendimento ao público.


A) ter uma postura firme e assertiva, ainda que se trate de assuntos de outra área

B) tocar as pessoas enquanto fala, pois demonstra afetividade e proximidade

C) repassar a responsabilidade para outro atendente, ainda que a pessoa já tenha sido atendida por outra pessoa

D) tentar adiar a realização de uma demanda, ainda que seja possível resolver na hora

E) evitar a flexibilidade no tratamento para atender o cliente de modo padronizado, em qualquer situação


Próximo:
EXERCÍCIOS - Exercício 55

Vamos para o Anterior: Exercício 53

Tente Este: Exercício 62

Primeiro: Exercício 1

VOLTAR ao índice: Atendimento ao público






Cadastre-se e ganhe o primeiro capítulo do livro.
+
((ts_substr_ig=0.00ms))((ts_substr_id=1.83ms))((ts_substr_m2=0.00ms))((ts_substr_p2=0.51ms))((ts_substr_c=1.02ms))((ts_substr_im=0.76ms))
((total= 4ms))