Procura

Atendimento ao públicoPrincípios do atendimento


EXERCÍCIOS - Exercício 119

  • (FAUEL 2020)

A relação das características positivas e desejáveis para a promoção de um bom atendimento ao público podem ser observadas de forma mais completa na alternativa:


A) Ética e Comunicabilidade

B) Cortesia e Objetividade

C) Presteza e Assertividade

D) Todas as características mostradas nas alternativas anteriores contribuem positivamente para o desenvolvimento de um bom atendimento ao público.


Próximo:
EXERCÍCIOS - Exercício 120

Vamos para o Anterior: Exercício 118

Tente Este: Exercício 172

Primeiro: Exercício 1

VOLTAR ao índice: Atendimento ao público






Cadastre-se e ganhe o primeiro capítulo do livro.
+
((ts_substr_ig=0.00ms))((ts_substr_id=1.85ms))((ts_substr_m2=0.00ms))((ts_substr_p2=0.51ms))((ts_substr_c=0.78ms))((ts_substr_im=0.76ms))
((total= 4ms))