Procura

Atendimento ao públicoPrincípios do atendimento


EXERCÍCIOS - Exercício 96

  • (COPEVE-UFAL 2019)

O atendimento em repartições públicas se efetiva de diversas formas. Para atender bem ao público, convém:
I.prestar atenção apenas ao principal da conversa; II.caso você não seja o responsável pela resposta, responder que não é com você; III.ao ligar para alguém, perguntar se ele tem disponibilidade para falar naquele momento; IV.em conversas presenciais, tocar no interlocutor durante a conversa para mostrar proximidade.
Dos itens, verifica-se que está(ão) correto(s) apenas


A) I.

B) III.

C) I e IV.

D) II e III.

E) I, II e IV.


Próximo:
EXERCÍCIOS - Exercício 97

Vamos para o Anterior: Exercício 95

Tente Este: Exercício 44

Primeiro: Exercício 1

VOLTAR ao índice: Atendimento ao público






Cadastre-se e ganhe o primeiro capítulo do livro.
+
((ts_substr_ig=0.00ms))((ts_substr_id=2.17ms))((ts_substr_m2=0.00ms))((ts_substr_p2=0.54ms))((ts_substr_c=1.06ms))((ts_substr_im=0.76ms))
((total= 5ms))