Procura

Atendimento ao públicoPrincípios do atendimento


EXERCÍCIOS - Exercício 186

  • (CONSULPAM 2022)

O atendimento ao público, seja no setor público ou privado, é de fundamental importância para manutenção de uma boa relação de clientela, parceria ou reciprocidade. Assinale a alternativa em que NÃO se apresenta uma boa prática de qualidade no atendimento:


A) Receber as pessoas com simpatia, empatia e cordialidade, mesmo quando elas não nos transmitam reciprocidade, é um bom caminho para se estabelecer boas relações.

B) O cliente/paciente do setor público pode ser tratado de forma diferente, uma vez que não há o estabelecimento de relação de fidelidade ou de identificação com as pessoas e o local onde está sendo prestado o serviço.

C) O atendimento ao público requer foco, organização e treinamento e deve ser realizado levando em conta os diferentes tipos de pessoas atendidas.

D) No setor público, assim como no privado, deve haver critérios e normatizações definindo o padrão de atendimento.


Próximo:
EXERCÍCIOS - Exercício 187

Vamos para o Anterior: Exercício 185

Tente Este: Exercício 137

Primeiro: Exercício 1

VOLTAR ao índice: Atendimento ao público






Cadastre-se e ganhe o primeiro capítulo do livro.
+
((ts_substr_ig=0.00ms))((ts_substr_id=2.69ms))((ts_substr_m2=0.00ms))((ts_substr_p2=0.51ms))((ts_substr_c=1.10ms))((ts_substr_im=1.02ms))
((total= 5ms))