Procura

Atendimento ao públicoPrincípios do atendimento


EXERCÍCIOS - Exercício 168

  • (Quadrix 2022)

Em relação ao atendimento ao público, assinale a alternativa correta.


A) O processo de reconhecimento e identificação do problema requer coerência.

B) A qualidade do atendimento é diretamente relacionada a soluções extraordinárias, não possuindo relação com a simplicidade da solução.

C) A qualidade no atendimento está inversamente relacionada à forma como o profissional se comunica.

D) A criação de vínculo com o cliente é desnecessária, ainda que seja um facilitador para soluções futuras.

E) Para diferenciar o atendimento, é indiferente descobrir a real necessidade de urgência do cliente.


Próximo:
EXERCÍCIOS - Exercício 169

Vamos para o Anterior: Exercício 167

Tente Este: Exercício 119

Primeiro: Exercício 1

VOLTAR ao índice: Atendimento ao público






Cadastre-se e ganhe o primeiro capítulo do livro.
+
((ts_substr_ig=0.00ms))((ts_substr_id=2.57ms))((ts_substr_m2=0.00ms))((ts_substr_p2=0.68ms))((ts_substr_c=0.56ms))((ts_substr_im=0.86ms))
((total= 5ms))