PedagogiaInclusão e exclusão - diversidade desigualdade e diferença
- (OBJETIVA 2021)
Em conformidade com a Coleção Saberes e Práticas da Inclusão: desenvolvendo competências para o atendimento às necessidades educacionais especiais de alunos com altas habilidades/superdotação, Deslile faz uma diferenciação útil entre subdesempenho e falta de produção. Sobre esse assunto, numerar a 2ª coluna de acordo com a 1ª e, após, assinalar a alternativa que apresenta a sequência CORRETA:
(1) Subdesempenho. (2) Baixa produção.
( ) Crianças, geralmente, com problemas emocionais e baixo autoconceito. ( ) Crianças que acreditam ser extremamente difícil mudar o próprio comportamento por si mesmas e podem melhorar com aconselhamento e assistência. ( ) Alunos que não produzem, mas que são psicologicamente fortes e confiantes nas suas capacidades.
A) 1 - 2 - 1.
B) 1 - 1 - 2.
C) 2 - 2 - 1.
D) 2 - 1 - 2.
E) 2 - 2 - 2.
Próximo:
EXERCÍCIOS - Exercício 472
Vamos para o Anterior: Exercício 470
Tente Este: Exercício 3
Primeiro: Exercício 1
VOLTAR ao índice: Pedagogia