MarketingDiversos
- (CESGRANRIO 2005)
O comércio eletrônico vem possibilitando uma mudança revolucionária nas oportunidades de marketingdas empresas, bem como formas inovadoras de criação de valor para os consumidores.
Sobre essa nova forma de fazer negócios, assinale a afirmação que corresponde ao seu uso efetivo.
A) Ela se presta bem a transações realizadas entre empresas e consumidores individuais, sendo inadequada para transações entre empresas.
B) A possibilidade de realização de transações comerciais por via eletrônica não prescinde da existência de instalações físicas da empresa, às quais o consumidor tem que comparecer em algum momento da transação.
C) Os recursos de comércio eletrônico atualmente existentes agregam valor aos consumidores na fase de busca de informação, mas não na etapa da compra propriamente dita.
D) O comércio eletrônico, pela possibilidade de uma comunicação interativa, permite a personalização de produtos, ajustando-se às necessidades dos clientes.
E) O comércio eletrônico vem demonstrando ser inadequado à venda de produtos perecíveis devido a problemas de armazenamento.
Próximo:
EXERCÍCIOS - Exercício 280
Vamos para o Anterior: Exercício 278
Tente Este: Exercício 181
Primeiro: Exercício 1
VOLTAR ao índice: Marketing