Procura

MarketingDiversos


EXERCÍCIOS - Exercício 156

  • (FGV 2014)

Sobre a percepção e a expectativa do cliente quanto ao atendimento e ao tratamento a serem prestados por um funcionário de uma empresa, analise as afirmativas a seguir.
I. Tratar bem os clientes se tornou quase uma obrigação profissional.
II. O tratamento se refere aos aspectos relacionados a gentileza e a cordialidade; e o essencial e básico.
III. O atendimento diz respeito ao julgamento de valor como um todo; atender é superar expectativas.
Assinale:


A) se somente a afirmativa I estiver correta.

B) se somente a afirmativa II estiver correta.

C) se somente as afirmativas I e III estiverem corretas.

D) se somente as afirmativas II e III estiverem corretas

E) se todas as afirmativas estiverem corretas.


Próximo:
EXERCÍCIOS - Exercício 157

Vamos para o Anterior: Exercício 155

Tente Este: Exercício 137

Primeiro: Exercício 1

VOLTAR ao índice: Marketing






Cadastre-se e ganhe o primeiro capítulo do livro.
+