Procura

MarketingDiversos


EXERCÍCIOS - Exercício 128

  • (Gestão Concurso 2014)

Os 4Ps, também conhecidos como o mix de marketing, representam um conjunto de fatores- chave dentro do contexto, que visam a geração de posicionamento competitivo de mercado para um produto ou serviço. De acordo com McCarthy (1975), percursor do conceito, o mix de marketing trata dos aspectos que devem ser mapeados e considerados em todas as atividades de marketing, visando ao atingimento dos objetivos da empresa.

No mix de marketing, um dos 4P´s é “ Place ”. O que significa esse termo?




A) O processo de levar produtos para os locais onde os clientes possam comprá-los.

B) Reconhecer que os consumidores mudam os seus gostos quando estão em lugares diferentes.

C) Inserir elementos de confiabilidade em um produto.

D) O processo de utilizar lugares públicos para promover e vender produtos.


Próximo:
EXERCÍCIOS - Exercício 129

Vamos para o Anterior: Exercício 127

Tente Este: Exercício 273

Primeiro: Exercício 1

VOLTAR ao índice: Marketing






Cadastre-se e ganhe o primeiro capítulo do livro.
+