Procura

MarketingDiversos


EXERCÍCIOS - Exercício 116

  • (Gestão Concurso 2014)

Segmentação de mercado baseia-se no processo de divisão do mercado em grupos de consumidores detentores de características e necessidades afins que provavelmente apresentam comportamento de compra semelhante. De acordo com Midleton e Hawkins (1998) e Chispall (1995), cinco são os critérios principais e que devem ser aplicados a qualquer segmento de mercado. De acordo com as informações acima, cada critério deve ser:


A) distinto, estratégico, apropriado, sustentável e apropriado.

B) estratégico, genérico, viável, apropriado e mensurável.

C) genérico, mensurável, estratégico, viável e apropriado.

D) mensurável, viável, apropriado, sustentável e distinto.


Próximo:
EXERCÍCIOS - Exercício 117

Vamos para o Anterior: Exercício 115

Tente Este: Exercício 239

Primeiro: Exercício 1

VOLTAR ao índice: Marketing






Cadastre-se e ganhe o primeiro capítulo do livro.
+