Procura

MarketingDiversos


EXERCÍCIOS - Exercício 28

  • (IESES 2016)

Pride e Ferrel, 2000, p. 42, definem que “o ambiente de marketing consiste em forças externas que direta ou indiretamente influenciam uma organização em sua busca por insumos (humanos, financeiros, recursos naturais, matérias-primas e informações) e na criação de produtos (bens, serviços ou ideias) ”. De acordo com esta definição, podemos afirmar que são Forças Externas do Marketing:


A) Forças dos concorrentes, forças econômicas e forças de distribuição.

B) Forças legais e reguladoras, forças econômicas e forças promocionais.

C) Forças legais e reguladoras, forças de distribuição e forças de comunicação.

D) Forças legais e reguladoras, forças socioculturais e forças promocionais.

E) Forças legais e reguladoras, forças políticas e forças socioculturais.


Próximo:
EXERCÍCIOS - Exercício 29

Vamos para o Anterior: Exercício 27

Tente Este: Exercício 158

Primeiro: Exercício 1

VOLTAR ao índice: Marketing






Cadastre-se e ganhe o primeiro capítulo do livro.
+