Procura

MarketingDiversos


EXERCÍCIOS - Exercício 228

  • (VUNESP 2012)

As análises para oportunidades são essenciais para auxiliar na percepção e decisões de marketing. Dentre os métodos empregados, pode-se citar a Matriz SWOT, que permite


A) situar um produto, serviço ou unidade de negócio frente a outros produtos, serviços ou unidades de negócios dentro da mesma empresa ou grupo de empresas e tendências.

B) avaliar os quesitos a melhorar para superar a concorrência.

C) analisar os pontos fortes e fracos da empresa em relação ao seu produto, bem como oportunidades e ameaças de mercado.

D) analisar se há concorrentes fortes chegando à sua área de atuação.

E) uma análise detalhada e profunda da percepção de valores pelo seu cliente.


Próximo:
EXERCÍCIOS - Exercício 229

Vamos para o Anterior: Exercício 227

Tente Este: Exercício 181

Primeiro: Exercício 1

VOLTAR ao índice: Marketing






Cadastre-se e ganhe o primeiro capítulo do livro.
+