MarketingDiversos
- (CESPE 2015)
Várias tendências e forças importantes estão propiciando um novo conjunto de crenças e práticas por parte das empresas. Os profissionais de marketingestão fundamentalmente repensando suas filosofias, concepções e ferramentas. Serão bem-sucedidas as empresas que conseguirem mudar seu marketingno mesmo ritmo das mudanças de seu mercado — real ou virtual.
P. Kotler; K. L. Keller. Administração de marketing . 12.a ed. São Paulo: Pearson / Prentice-Hall, 2008, p. 25 (com adaptações)
Tendo esse texto como referência inicial, julgue o próximo item, a respeito de administração de marketinge novas tendências do mercado.
Um dos novos paradigmas propostos por Kotler é a maximização do lucro em cada transação, em uma perspectiva de retorno de vendas imediato.
C) Certo
E) Errado
Próximo:
EXERCÍCIOS - Exercício 51
Vamos para o Anterior: Exercício 49
Tente Este: Exercício 38
Primeiro: Exercício 1
VOLTAR ao índice: Marketing