Procura

MarketingDiversos


EXERCÍCIOS - Exercício 236

  • (VUNESP 2012)

Uma vez definida a mensagem ao consumidor, inicia-se a decisão pela mídia mais adequada à campanha. Esse processo envolve várias etapas, sendo inerente à etapa de decisão sobre cobertura, frequência e impacto


A) decidir como programar a propaganda em relação às tendências sazonais e ao ciclo do negócio.

B) encontrar a mídia mais eficaz em termos de custo-benefício para levar o número desejado de exposições à audiência-alvo.

C) considerar apenas os veículos de mídia mais populares,visando maior abrangência.

D) decidir como alocar o orçamento de propaganda no espaço e no tempo.

E) alocar os gastos em propaganda dentro de um curto período de tempo.


Próximo:
EXERCÍCIOS - Exercício 237

Vamos para o Anterior: Exercício 235

Tente Este: Exercício 109

Primeiro: Exercício 1

VOLTAR ao índice: Marketing






Cadastre-se e ganhe o primeiro capítulo do livro.
+