MarketingDiversos
- (COSEAC 2009)
Entre os procedimentos usuais para coleta de dados qualitativos e quantitativos estão os Grupos Focais (GF) e os chamados Surveys. Uma das diferenças entre os dois está emque:
A) GF obtém dados quantitativos, enquanto o survey é prioritariamente voltado para a coleta de dados qualitativos;
B) GF usa pequenos grupos, enquanto que o survey trabalha comapenas um grupo;
C) GF são úteis para inferências precisas a respeito de toda a população, enquanto o survey trabalha com grandes amostras;
D) GF utiliza questões e respostas muito bem estruturadas, enquanto que survey o utiliza questões abertas e respostas padronizadas
E) GF utiliza questões e respostas não estruturadas, enquanto que o survey utiliza questões muito bem estruturadas, padronizadas e respostas pré-codificadas
Próximo:
EXERCÍCIOS - Exercício 266
Vamos para o Anterior: Exercício 264
Tente Este: Exercício 77
Primeiro: Exercício 1
VOLTAR ao índice: Marketing