Procura

MarketingDiversos


EXERCÍCIOS - Exercício 265

  • (COSEAC 2009)

Entre os procedimentos usuais para coleta de dados qualitativos e quantitativos estão os Grupos Focais (GF) e os chamados Surveys. Uma das diferenças entre os dois está emque:


A) GF obtém dados quantitativos, enquanto o survey é prioritariamente voltado para a coleta de dados qualitativos;


B) GF usa pequenos grupos, enquanto que o survey trabalha comapenas um grupo;


C) GF são úteis para inferências precisas a respeito de toda a população, enquanto o survey trabalha com grandes amostras;


D) GF utiliza questões e respostas muito bem estruturadas, enquanto que survey o utiliza questões abertas e respostas padronizadas


E) GF utiliza questões e respostas não estruturadas, enquanto que o survey utiliza questões muito bem estruturadas, padronizadas e respostas pré-codificadas


Próximo:
EXERCÍCIOS - Exercício 266

Vamos para o Anterior: Exercício 264

Tente Este: Exercício 77

Primeiro: Exercício 1

VOLTAR ao índice: Marketing






Cadastre-se e ganhe o primeiro capítulo do livro.
+