MarketingDiversos
- (CESPE 2015)
Várias tendências e forças importantes estão propiciando um novo conjunto de crenças e práticas por parte das empresas. Os profissionais de marketingestão fundamentalmente repensando suas filosofias, concepções e ferramentas. Serão bem-sucedidas as empresas que conseguirem mudar seu marketingno mesmo ritmo das mudanças de seu mercado — real ou virtual.
P. Kotler; K. L. Keller. Administração de marketing . 12.a ed. São Paulo: Pearson / Prentice-Hall, 2008, p. 25 (com adaptações)
Tendo esse texto como referência inicial, julgue o próximo item, a respeito de administração de marketinge novas tendências do mercado.
O conceito de resultado de marketing, nas novas tendências apontadas por Kotler, vai além do resultado financeiro, pois incorpora, entre outras medidas, a participação de mercado, o índice de perda de clientes e a satisfação do cliente com a qualidade do produto.
C) Certo
E) Errado
Próximo:
EXERCÍCIOS - Exercício 69
Vamos para o Anterior: Exercício 67
Tente Este: Exercício 277
Primeiro: Exercício 1
VOLTAR ao índice: Marketing