Procura

MarketingDiversos


EXERCÍCIOS - Exercício 151

  • (FCC 2014)

Sobre os conceitos de propaganda e promoção, considere:



I. Propaganda



II. Promoção.



1 - Tem como objetivo principal abordar a marca e/ou a empre- sa para gerar credibilidade aos produtos/serviços.



2 - Programas de Fidelização: Recompensar a lealdade do cliente; apoiar esforços de marketing de relação; aumentar o volume de vendas.



3 - É um modo de apresentar um produto/serviço, de informar suas características e persuadir consumidor pela marca.



A sequência correta dos conceitos de Propaganda e Promoção se apresenta em:



4 - É um esforço concentrado de marketing por um período limitado de tempo para estimular a demanda por determinado produto.

A sequência correta dos conceitos de Propaganda e Promoção se apresenta em:




A)

II-1, I-2, I-3 e II-4.



B)

I-1, I-2, II-3 e II-4.



C)

I-1, II-2, II-3 e II-4.



D)

II-1, II-2, I-3 e I-4.



E)

I-1, II-2, I-3 e II-4.




Próximo:
EXERCÍCIOS - Exercício 152

Vamos para o Anterior: Exercício 150

Tente Este: Exercício 236

Primeiro: Exercício 1

VOLTAR ao índice: Marketing






Cadastre-se e ganhe o primeiro capítulo do livro.
+