MarketingDiversos
- (FCC 2014)
Sobre os conceitos de propaganda e promoção, considere:
I. Propaganda
II. Promoção.
1 - Tem como objetivo principal abordar a marca e/ou a empre- sa para gerar credibilidade aos produtos/serviços.
2 - Programas de Fidelização: Recompensar a lealdade do cliente; apoiar esforços de marketing de relação; aumentar o volume de vendas.
3 - É um modo de apresentar um produto/serviço, de informar suas características e persuadir consumidor pela marca.
A sequência correta dos conceitos de Propaganda e Promoção se apresenta em:
4 - É um esforço concentrado de marketing por um período limitado de tempo para estimular a demanda por determinado produto.
A sequência correta dos conceitos de Propaganda e Promoção se apresenta em:
A)
II-1, I-2, I-3 e II-4.
B)
I-1, I-2, II-3 e II-4.
C)
I-1, II-2, II-3 e II-4.
D)
II-1, II-2, I-3 e I-4.
E)
I-1, II-2, I-3 e II-4.
Próximo:
EXERCÍCIOS - Exercício 152
Vamos para o Anterior: Exercício 150
Tente Este: Exercício 236
Primeiro: Exercício 1
VOLTAR ao índice: Marketing