MarketingDiversos
- (CESPE 2015)
Várias tendências e forças importantes estão propiciando um novo conjunto de crenças e práticas por parte das empresas. Os profissionais de marketingestão fundamentalmente repensando suas filosofias, concepções e ferramentas. Serão bem-sucedidas as empresas que conseguirem mudar seu marketingno mesmo ritmo das mudanças de seu mercado — real ou virtual.
P. Kotler; K. L. Keller. Administração de marketing . 12.a ed. São Paulo: Pearson / Prentice-Hall, 2008, p. 25 (com adaptações)
Tendo esse texto como referência inicial, julgue o próximo item, a respeito de administração de marketinge novas tendências do mercado.
Uma das mudanças identificadas por Kotler é o conceito de que a responsabilidade pelo marketingda empresa não deve ficar na esfera de um único departamento, mas ser compartilhada por cada funcionário.
C) Certo
E) Errado
Próximo:
EXERCÍCIOS - Exercício 93
Vamos para o Anterior: Exercício 91
Tente Este: Exercício 41
Primeiro: Exercício 1
VOLTAR ao índice: Marketing