MarketingDiversos
- (CESGRANRIO 2013)
Há diversas orientações de marketing que empresas podem adotar, sendo elas as de produção, vendas, marketing e valor. Cada uma delas, respectivamente, possui enfoque em produtos, vendas, cliente e valor para o cliente.
Uma empresa que decide adotar uma orientação de valor com enfoque no cliente deve concentrar seus(suas)
A) esforços em entender as necessidades e desejos de consumidores, para construir produtos e serviços que os satisfaçam.
B) esforços nos produtos e em como fabricá-los com eficiência.
C) esforços em entender clientes, concorrentes e ambientes para, assim, oferecer produtos e serviços mais adequados aos consumidores.
D) atividades de marketing na venda dos produtos disponíveis.
E) atividades de marketing na informação aos clientes sobre os bens e serviços produzidos pela empresa, de maneira que os clientes se dirijam até a empresa para comprá-los.
Próximo:
EXERCÍCIOS - Exercício 183
Vamos para o Anterior: Exercício 181
Tente Este: Exercício 196
Primeiro: Exercício 1
VOLTAR ao índice: Marketing