Procura

MarketingDiversos


EXERCÍCIOS - Exercício 182

  • (CESGRANRIO 2013)

Há diversas orientações de marketing que empresas podem adotar, sendo elas as de produção, vendas, marketing e valor. Cada uma delas, respectivamente, possui enfoque em produtos, vendas, cliente e valor para o cliente.
Uma empresa que decide adotar uma orientação de valor com enfoque no cliente deve concentrar seus(suas)


A) esforços em entender as necessidades e desejos de consumidores, para construir produtos e serviços que os satisfaçam.

B) esforços nos produtos e em como fabricá-los com eficiência.

C) esforços em entender clientes, concorrentes e ambientes para, assim, oferecer produtos e serviços mais adequados aos consumidores.

D) atividades de marketing na venda dos produtos disponíveis.

E) atividades de marketing na informação aos clientes sobre os bens e serviços produzidos pela empresa, de maneira que os clientes se dirijam até a empresa para comprá-los.


Próximo:
EXERCÍCIOS - Exercício 183

Vamos para o Anterior: Exercício 181

Tente Este: Exercício 196

Primeiro: Exercício 1

VOLTAR ao índice: Marketing






Cadastre-se e ganhe o primeiro capítulo do livro.
+