MarketingDiversos
- (FCC 2013)
Uma organização que normalmente não anuncia em mídia de massa avalia oportunidade para patrocinar uma equipe esportiva. Patrocínios envolvem o pagamento de quantias para exploração de propriedades de terceiros, geralmente ligadas a imagem e eventos nas áreas das artes, esportes e cultura. Justifica o investimento neste tipo de ação promocional:
A) Menor necessidade de investimentos extras para explorar o patrocínio por meio de outras ferramentas da comunicação de marketing .
B) Facilidade em detalhar a mensagem, além da exposição da marca ligada ao patrocínio.
C) Facilidade em prever o desempenho efetivo da equipe e as implicações para a imagem da marca.
D) Simplicidade na mensuração dos resultados relacionados diretamente com o patrocínio.
E) Possibilidade de criação de ações para conectar a marca com os valores da equipe patrocinada.
Próximo:
EXERCÍCIOS - Exercício 201
Vamos para o Anterior: Exercício 199
Tente Este: Exercício 153
Primeiro: Exercício 1
VOLTAR ao índice: Marketing