Procura

MarketingDiversos


EXERCÍCIOS - Exercício 200

  • (FCC 2013)

Uma organização que normalmente não anuncia em mídia de massa avalia oportunidade para patrocinar uma equipe esportiva. Patrocínios envolvem o pagamento de quantias para exploração de propriedades de terceiros, geralmente ligadas a imagem e eventos nas áreas das artes, esportes e cultura. Justifica o investimento neste tipo de ação promocional:



A) Menor necessidade de investimentos extras para explorar o patrocínio por meio de outras ferramentas da comunicação de marketing .

B) Facilidade em detalhar a mensagem, além da exposição da marca ligada ao patrocínio.

C) Facilidade em prever o desempenho efetivo da equipe e as implicações para a imagem da marca.

D) Simplicidade na mensuração dos resultados relacionados diretamente com o patrocínio.

E) Possibilidade de criação de ações para conectar a marca com os valores da equipe patrocinada.


Próximo:
EXERCÍCIOS - Exercício 201

Vamos para o Anterior: Exercício 199

Tente Este: Exercício 153

Primeiro: Exercício 1

VOLTAR ao índice: Marketing






Cadastre-se e ganhe o primeiro capítulo do livro.
+