Procura

MarketingDiversos


EXERCÍCIOS - Exercício 277

  • (CESGRANRIO 2005)

Uma companhia distribuidora de energia elétrica desenvolveu um aparelho que controla a potência elétrica demandada pelos consumidores residenciais. Devido a razões técnicas, o público-alvo da empresa são os consumidores de baixa renda – pessoas que moram em casas bastante modestas, dotadas de pouquíssimos pontos de luz e um chuveiro elétrico. A empresa decide fazer uma pesquisa para avaliar a receptividade (opinião e intenção de instalação) desses consumidores à idéia.
Nesse caso, o instrumento mais adequado é o uso de:



A) entrevistas telefônicas.

B) entrevistas pessoais.

C) questionários enviados por meios eletrônicos.

D) questionários enviados por correio.

E) questionários entregues pessoalmente aos consumidores e recolhidos dias mais tarde.


Próximo:
EXERCÍCIOS - Exercício 278

Vamos para o Anterior: Exercício 276

Tente Este: Exercício 31

Primeiro: Exercício 1

VOLTAR ao índice: Marketing






Cadastre-se e ganhe o primeiro capítulo do livro.
+