Procura

Atendimento ao públicoAtendimento de qualidade


EXERCÍCIOS - Exercício 461

  • (ADM&TEC 2020)

Analise as afirmativas a seguir e marque a opção CORRETA:


A) Para prestar um atendimento de qualidade, o servidor público municipal deve sempre demonstrar má vontade e falta de profissionalismo diante dos usuários dos serviços da instituição.

B) O servidor público não deve falsificar ou deturpar o teor de documentos que deva encaminhar para providências ou que estejam sob sua guarda.

C) Todo servidor público deve compreender que, em uma organização governamental, o cidadão deve ser atendido com ética, respeito, parcialidade, segregação, injustiça e colaboração.

D) Todo servidor público municipal deve saber que a capacidade de ser um bom ouvinte é uma característica prejudicial para a realização de uma boa comunicação por meio telefônico.


Próximo:
EXERCÍCIOS - Exercício 462

Vamos para o Anterior: Exercício 460

Tente Este: Exercício 123

Primeiro: Exercício 1

VOLTAR ao índice: Atendimento ao público






Cadastre-se e ganhe o primeiro capítulo do livro.
+