Atendimento ao públicoAtendimento de qualidade
- (UFSJ 2009)
O serviço público apresenta um alto índice de reclamações por parte de seus usuários-cidadãos.
Marque a alternativa abaixo que caracteriza um comportamento inadequadocom relação ao atendimento ao público
A) Procurar ser ágil e tomar iniciativas em situações imprevistas sem perder a calma, demonstrando interesse em resolver o mais rápido possível a solicitação do usuário.
B) Encaminhar a pessoa para outro atendente quando não puder resolver a situação, informando ao seu colega de trabalho sobre o histórico do atendimento.
C) Atender ao telefone dizendo o nome do órgão em que trabalha, identificando-se e cumprimentando com um “bom-dia” ou “boa-tarde” ou “boa-noite”.
D) Atender ao usuário-cidadão com intimidade para demonstrar eficiência e profissionalismo
Próximo:
EXERCÍCIOS - Exercício 220
Vamos para o Anterior: Exercício 218
Tente Este: Exercício 228
Primeiro: Exercício 1
VOLTAR ao índice: Atendimento ao público