Procura

Atendimento ao públicoAtendimento de qualidade


EXERCÍCIOS - Exercício 208

  • (CESPE 2010)

Qualidade no serviço público é um tema que vem despertando a
atenção de muitos estudiosos. Melhorar a qualidade dos serviços
prestados aos cidadãos, como resultado da adoção de uma
administração pública gerencial, flexível, eficiente e aberta ao
controle social e aos resultados, é hoje uma questão de consenso.
Acerca das relações públicas e da qualidade do atendimento ao
público, julgue os itens a seguir.

O distanciamento e a frieza no contato com os problemas do outro são fatores que favorecem a qualidade no atendimento ao público, na medida em que garantem a impessoalidade no tratamento ao usuário.


C) Certo

E) Errado


Próximo:
EXERCÍCIOS - Exercício 209

Vamos para o Anterior: Exercício 207

Tente Este: Exercício 385

Primeiro: Exercício 1

VOLTAR ao índice: Atendimento ao público






Cadastre-se e ganhe o primeiro capítulo do livro.
+