Atendimento ao públicoAtendimento de qualidade
- (IBFC 2015)
Existem algumas situações e atitudes que atrapalham o bom relacionamento com o público. Baseado no tema, leia as sentenças abaixo e assinale a alternativa correta:
I. Falta de atenção, treinamento deficiente de funcionários e apatia no contato são algumas situações que dificultam o bom atendimento.
II. O mau atendimento, com resolução deficiente de reclamações, a frieza no relacionamento, a burocracia demasiada e sem justificativas não interferem na qualidade do atendimento.
Estão corretas as afirmativas:
A) Apenas a afirmativa I está correta.
B) Apenas a afirmativa II está correta.
C) As afirmativas I e II estão corretas.
D) Nenhuma afirmativa está correta.
Próximo:
EXERCÍCIOS - Exercício 87
Vamos para o Anterior: Exercício 85
Tente Este: Exercício 290
Primeiro: Exercício 1
VOLTAR ao índice: Atendimento ao público