Procura

Atendimento ao públicoAtendimento de qualidade


EXERCÍCIOS - Exercício 86

  • (IBFC 2015)

Existem algumas situações e atitudes que atrapalham o bom relacionamento com o público. Baseado no tema, leia as sentenças abaixo e assinale a alternativa correta:
I. Falta de atenção, treinamento deficiente de funcionários e apatia no contato são algumas situações que dificultam o bom atendimento.
II. O mau atendimento, com resolução deficiente de reclamações, a frieza no relacionamento, a burocracia demasiada e sem justificativas não interferem na qualidade do atendimento.
Estão corretas as afirmativas:


A) Apenas a afirmativa I está correta.

B) Apenas a afirmativa II está correta.

C) As afirmativas I e II estão corretas.

D) Nenhuma afirmativa está correta.


Próximo:
EXERCÍCIOS - Exercício 87

Vamos para o Anterior: Exercício 85

Tente Este: Exercício 290

Primeiro: Exercício 1

VOLTAR ao índice: Atendimento ao público






Cadastre-se e ganhe o primeiro capítulo do livro.
+