Procura

Atendimento ao públicoAtendimento de qualidade


EXERCÍCIOS - Exercício 392

  • (Instituto UniFil 2019)

Assinale a alternativa incorreta a respeito do bom atendimento ao público.


A) A comunicação deve ser clara, evitando utilização de gírias e/ou termos muito técnicos de difícil compreensão por parte do cidadão.

B) Atender bem é saber ouvir e reunir todas as informações que o cidadão disponibilizar para buscar uma solução para o seu problema.

C) O foco no bom atendimento deixa de existir quando se depara com alguém muito alterado. Alterar a voz, se exceder e perder a paciência, são atitudes inevitáveis em alguns casos

D) Prestar os serviços rapidamente, com boa vontade e prontidão, sem deixar que os usuários esperem desnecessariamente.


Próximo:
EXERCÍCIOS - Exercício 393

Vamos para o Anterior: Exercício 391

Tente Este: Exercício 70

Primeiro: Exercício 1

VOLTAR ao índice: Atendimento ao público






Cadastre-se e ganhe o primeiro capítulo do livro.
+