Atendimento ao públicoAtendimento de qualidade
- (COPEVE-UFAL 2014)
No contexto do atendimento ao público, é importante: a) “não falar rapidamente e dar muitas instruções ao mesmo tempo; o cliente pode não entender sua mensagem”; b) “ser profissional nas atitudes; manter certa formalidade nos contatos com o público”; c) “não responder a pessoas irritadas e nervosas da mesma maneira que elas dispensam suas informações. É necessário escutar e levar o assunto para a área profissional”. Assinale a alternativa que contempla, respectivamente, as orientações descritas nas afirmativas a), b)e c).
A) Demonstrar segurança nas informações; evitar atitudes emotivas; evitar tratamento com intimidade.
B) Evitar termos técnicos e siglas; dar informações com qualidade; evitar tratamento com intimidade.
C) Dar informações com qualidade; evitar tratamento com intimidade; evitar atitudes emotivas.
D) Evitar interferências quando estiver atendendo; evitar tratamento com intimidade; dar informações com qualidade.
E) Atender de imediato; evitar atitudes emotivas; demonstrar segurança nas informações.
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